sexta-feira , 20 setembro 2019
Home / Educação / ESTUDANTES DA ESCOLA JOÃO BREMBATTI CALVOSO ACOMPANHAM TRABALHO DESENVOLVIDO PELA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL DE PONTA PORÃ

ESTUDANTES DA ESCOLA JOÃO BREMBATTI CALVOSO ACOMPANHAM TRABALHO DESENVOLVIDO PELA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL DE PONTA PORÃ

Equipe da Fundação de Cultura e Esporte (FUNCESPP) e alunos do 3º ano do Ensino Médio Integral da Escola João Brembatti Calvoso acompanharam o trabalho desenvolvido pela atual gestão municipal por meio do Projeto Fronteiras da Cultura objetivando a valorização e preservação da história e patrimônio histórico e cultural de Ponta Porã.

Na oportunidade os alunos também conheceram toda estrutura administrativa, projetos e ações desenvolvidos na sede da FUNCESPP, Escola Municipal de Música Dona Iracema e polos que norteiam as políticas públicas de cultura e esporte de Ponta Porã e uma breve visita ao histórico Castelinho.
As Professoras Rozana Monzon, Caroline Tolentino e alunos foram parabenizados pelo interesse e empenho em todas as atividades. 
Os organizadores manifestram que a visita foi proveitosa, “com certeza rejuvenescemos a alma com público estudantil interessado e atentos”, disse Eder Rubens.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES RECEBE VISITA DE MEMBROS DA AMEEX

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Vereador Candinho Gabínio (PSDB) recebeu em seu ...