terça-feira , 15 outubro 2019
Home / Eventos / AVANÇA OBRAS DO CENTRO COMUNITÁRIO DO KAMEL SAAD

AVANÇA OBRAS DO CENTRO COMUNITÁRIO DO KAMEL SAAD

A prefeitura de Ponta Porã avança as obras do Centro Comunitário no bairro residencial ´Kamel Saad´. O Centro de Lazer e Cultura do bairro Kamel Saad está localizado na avenida Lolia Carrilho Novaes, esquina com a rua Parecis e contará com espaço multifuncional e será dotado de toda estrutura para atender a comunidade como sala multiuso, playground, campo de futebol sintético e gramado, cozinha, quadras de areia e vôlei e academia ao ar livre. A obra é em parceria com a Câmara Municipal de Ponta Porã.

No lançamento das obras, o prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) esteve com o secretário de Obras, André Manosso vistoriando o início das obras, destacando a relevância da obra para toda a região do Kamel Saad. A gestão do prefeito Hélio Peluffo tem tido atenção especial com todos os centros de lazer espalhados pela cidade e distritos. A manutenção é constante.

ÁREAS DE LAZER – A Praça Roberto da Cruz Urizar – Acostinha, localizada entre os bairros BNH e Nossa Senhora do Amparo, na região do Santa Izabel, foi revitalizada. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, efetua trabalho de limpeza e recuperação dos equipamentos utilizados pelas crianças e jovens que frequentam o local.

A Prefeitura também faz o trabalho de limpeza das imediações das praças por toda a cidade. Esse trabalho tem o acompanhamento de perto pelo prefeito Hélio Peluffo Filho. Constantemente o prefeito conversa com moradores e também aproveitaram para fazer novas solicitações.

Recentemente também foram feitos reparos no Parque dos Ervais, uma das maiores áreas de lazer do interior de Mato Grosso do Sul. O local possuía vários pontos que precisavam ser revitalizados e a prefeitura pavimentou a pista de caminhada, melhorando as condições para a frequência diária dos usuários.

“Temos o compromisso de recuperar estas áreas. Por enquanto não podemos fazer mais do que reparos emergenciais, pois o custo é alto e não temos nem dinheiro nem equipamentos suficientes para este serviço. Em pouco tempo estaremos fazendo todos os reparos necessários nestas áreas que servem de locais para o desenvolvimento de atividades que contribuem para melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito.

Comentário

Comentário

Veja Também

CLUBE DE SOM AUTOMOTIVO DE PONTA PORÃ LANÇA COMUNICADO E DEFINE NOVA DATA PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO

Em virtude do não fornecimento em tempo hábil de todos os alvarás para a realização ...