sexta-feira , 6 dezembro 2019
Home / Destaque / MULHERES E ADOLESCENTE A SERVIÇO DO NARCOTRÁFICO CAI NAS GARRAS DA GCMFRON EM PONTA PORÃ

MULHERES E ADOLESCENTE A SERVIÇO DO NARCOTRÁFICO CAI NAS GARRAS DA GCMFRON EM PONTA PORÃ

Durante abordagem da GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira) no Terminal Rodoviário de Ponta Porã, onde duas suspeitas foram abordadas pela guarnição e durante a checagem dos documentos pessoais e das bagagens mesmas foi encontrada a carga de maconha.

E foi constatado que no interior de uma das malas havia 38 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou trinta e quatro kilos quinhentos e oitenta gramas. As duas mulheres foram identificadas como sendo Marlla Thauanne Pereira da Silva (18), natural de Goiânia/GO e a adolescente D.f.H.V.B.D. (16), natural de Tocantins-TO. De posse das mesmas também foram encontrados quinhentos e vinte e três reais em espécie e um celular Motorola G2.

Diante dos fatos, duas receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidas juntamente com o entorpecente para o 1º DP. Durante depoimento as mesmas confessaram que receberam o entorpecente no Terminal Rodoviário de Ponta Porã e que o levaria para a cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás. As duas mulheres foram enquadradas por Tráfico de Drogas Qualificado se Caracterizado o Tráfico entre Estados da Federação.

Comentário

Comentário

Veja Também

IPTU 2019 TERÁ SORTEIO DE CARROS E MOTOS ZERO KM EM PONTA PORÃ

A Prefeitura de Ponta Porã fará sorteio do IPTU Premiado 2019 no próximo dia 17. ...