segunda-feira , 16 setembro 2019
Home / Destaque / EM VIOLENTA SEXTA FEIRA NA FRONTEIRA MARCENEIRO É EXECUTADO A TIROS QUANDO CHEGAVA EM SUA RESIDÊNCIA

EM VIOLENTA SEXTA FEIRA NA FRONTEIRA MARCENEIRO É EXECUTADO A TIROS QUANDO CHEGAVA EM SUA RESIDÊNCIA

Marceneiro e executado com disparos de arma de fogo quando chegava em sua residência na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

 A vítima foi identificado como o marceneiro, Carlos Benitez Valdez (43) que na noite de sexta feira (16) por volta das 20:30hs, chegava em sua residência situado no bairro Obrero da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero a bordo de uma motocicleta, onde foi atacado por um pistoleiro que também se encontrava a bordo de uma motocicleta, com cinco disparo de arma de fogo que impacto na altura do pescoço, a vítima chegou a ser auxiliado até o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde chegou sem vida e foi encaminhado ao IML onde o médico legista Dr. Marcos Prieto inspecionou o corpo e posteriormente foi entregue aos familiares.

Segundo familiares, o mesmo trabalhava de marceneiro e desconhecem as razões que teriam motivado a sua execução, agentes da Divisão de Homicídios e investigadores da Direção de Investigações Criminais investigarão o caso.

Comentário

Comentário

Veja Também

PESCADOR ENCONTRA CORPO EM DECOMPOSIÇÃO E ALERTA POLICIAIS MILITARES RODOVIÁRIOS NO INTERIOR DO MS

O fato foi registrado quando Policiais Militares Rodoviários realizavam policiamento ostensivo na manha de domingo ...