sexta-feira , 21 fevereiro 2020
Home / Destaque / JOVEM RAPTADO E ENCONTRADO ESQUARTEJADO A 15 KM DE PONTA PORÃ

JOVEM RAPTADO E ENCONTRADO ESQUARTEJADO A 15 KM DE PONTA PORÃ

Jovem raptado e encontrado esquartejado em distrito de Sanga Puitã situado a 15 kilometros da cidade de Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Adolfo Gonçalves Camargo (31). Que na tarde de sexta feira (16) por volta das 16:00hs, havia sido raptado de sua residência situado no bairro da Granja em Ponta Porã, por quatro homens fortemente armados a bordo de uma caminhonete tipo GM-S10, cor branca que após raptar a vitima teria se dirigido sentido a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, familiares imediatamente denunciaram o caso aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil que com apoio da Divisão de Investigações Criminais e da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai realizaram buscas pela vítima, quando por volta das 19:00hs, populares alertaram a Polícia Militar do distrito de Sanga Puitã de que encontraram três bolsas de lixo possivelmente contendo partes de corpo humano.

Os Policiais Militares imediatamente chegaram ao local mencionado e após constatar a veracidade do fato, isolaram a área até a chegada dos investigadores do SIG e agentes da Polícia Técnica coordenado pelo delegado Dr. Caio Macedo, que realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML, onde os familiares confirmaram que o mesmo se tratava do jovem raptado em horas da tarde desta sexta feira.

A brutal execução com o selo da máfia indica que o mesmo teria sido executado em um ajuste de contas do crime organizado, mas a policía não descarta nenhuma hipótese que será investigada pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

SEGUNDO SECRETARIO DE SAÚDE, AUMENTO DE CASOS DE DENGUE E ASSUSTADOR EM PONTA PORÃ

A sessão ordinária de terça feira (11) da Câmara Municipal de Ponta Porã, foi marcada ...