sexta-feira , 20 setembro 2019
Home / Economia / CAPITAL DO MS E PALCO DE LANÇAMENTO DA 8ª EDIÇÃO DO BLACK FRIDAY FRONTEIRA 2019

CAPITAL DO MS E PALCO DE LANÇAMENTO DA 8ª EDIÇÃO DO BLACK FRIDAY FRONTEIRA 2019

Capital do Mato Grosso do Sul e palco de lançamento da 8ª edição do Black Friday Fronteira 2019 na sexta-feira (16), o evento realizado no Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande é uma promoção da Câmara de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço de Pedro Juan Caballero e da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã,  com o apoio da Fecomércio e contou com a presença de lideranças empresariais de Ponta Porã e do Paraguai que chegaram até a sede do Senac Turismo e Gastronomia, localizado na R. Antônio Maria Coelho, 3368, Jardim dos Estados na cidade de Campo Grande.

Nos dias 5, 6, 7 e 8 de setembro, o Black Friday Fronteira vai abranger as lojas de Pedro Juan Caballero e, nas lojas brasileiras, serão três dias somente: nos dias 5, 6 e 7 de setembro. “São mais de 100 lojas participantes que vão conceder descontos de até 50%”, explica o presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo. “Os organizadores fizeram um amplo estudo para ofertar os melhores preços, inclusive comparando preços de produtos até com plataformas digitais aqui do Brasil para poderem deixar o preço bem competitivo e atraente”.

No ano passado a Black Friday Fronteira atraiu mais de 70 mil turistas, de acordo com a organização, lotando 100% os hotéis das fronteiras. Foram 17 mil veículos circulando entre as duas cidades (Ponta Porã e Pedro Juan Caballero) durante os quatro dias de campanha e o comércio das duas cidades receberam o aporte de mais de 27 milhões de dólares no período.

O evento deste ano conta com o apoio do prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) do intendente (prefeito) da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero José Carlos Acevedo (PLRA) e do Governador de Amambay Ronald Acevedo (PLRA).

Comentário

Comentário

Veja Também

EMPRESAS TERÃO 12 MESES PARA CONSTRUIR CONTORNO VIÁRIO NORTE DE PONTA PORÃ

As empresas homologadas para as obras do contorno viário de Ponta Porã terão prazo de ...