quarta-feira , 11 dezembro 2019
Home / Destaque / ALFÂNDEGA DA RECEITA FEDERAL EM PONTA PORÃ DESTINA MERCADORIAS PARA HOSPITAL DO CÂNCER DA CAPITAL DO MS

ALFÂNDEGA DA RECEITA FEDERAL EM PONTA PORÃ DESTINA MERCADORIAS PARA HOSPITAL DO CÂNCER DA CAPITAL DO MS

As mercadorias destinadas serão, em sua maior parte, vendidas em bazar para arrecadação de fundos para manutenção da Rede Feminina de Combate ao Câncer do município de Campo Grande.

No dia 14 de agosto de 2019 a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Ponta Porã fez a entrega solene de R$162.672,41 em mercadorias à Rede Feminina de Combate Câncer de Campo Grande, entidade beneficente mantenedora do Hospital do Câncer da Capital sul-mato-grossense.

A destinação teve como motivação, em consonância com o interesse público, o atendimento das necessidades da entidade no desempenho de suas atividades.
Dentre as mercadorias doadas destacam-se os seguintes itens: 221 kilos de cabelo humano; 61 aparelhos de playstation; 02 toneladas de mantas e colchas e 224 kilos de vestuário.
As mercadorias foram destinadas pelo Ato de Destinação de Mercadorias (ADM) nº 100100/000231/2019, de 05/06/2019 e foram entregues à Diretora da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campo Grande, Magda Braz Alves.

Comentário

Comentário

Veja Também

FAMILIARES DE ALEX ZIOLI SE REÚNEM COM ALTAS AUTORIDADES DO PARAGUAI E SOLICITAM SERIEDADE E CELERIDADE NAS INVESTIGAÇÕES AO CASO DE ASSASSINATO DO ADOLESCENTE BRASILEIRO NO PARAGUAI

Familiares do estudante brasileiro Alex Zioli Areco Aquino assassinato brutalmente após ser raptado na cidade ...