quarta-feira , 11 dezembro 2019
Home / Destaque / ACIDENTE ENTRE CAMINHONETE E CAMINHÃO DEIXA UM FERIDO GRAVE NA BR 463 NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

ACIDENTE ENTRE CAMINHONETE E CAMINHÃO DEIXA UM FERIDO GRAVE NA BR 463 NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

Gustavo Siqueira Pereira, vítima de acidente na noite de terça feira 913) na BR-463, foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. O caso dele é considerado grave. Gustavo conduzia a Toyota Hilux branca, placa NRI-4007, de Caarapó, que bateu na lateral do caminhão Mercedes Benz, placa HSO-1616, de Dourados, conduzido por Nilson Lopes Chimenes.

Smit Stercio Luz, 31, passageiro da caminhonete, continua internado na ala amarela do Hospital Regional de Ponta Porã, para onde as duas vítimas tinham sido levadas ontem à noite. Os dois ficaram presos nas ferragens da cabine, destruída com a batida, e foram resgatados por bombeiros de Ponta Porã.

O acidente ocorreu na altura do km 55, já no município de Ponta Porã. De acordo com a ocorrência da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o causador da batida foi o caminhoneiro. Carregado de milho e circulando lentamente, ele saiu da lateral da rodovia e entrou na pista sem observar a aproximação da caminhonete. A Hilux bateu na lateral e com a força do impacto, duas rodas do caminhão foram arrancadas.

Fonte https://www.campograndenews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

FAMILIARES DE ALEX ZIOLI SE REÚNEM COM ALTAS AUTORIDADES DO PARAGUAI E SOLICITAM SERIEDADE E CELERIDADE NAS INVESTIGAÇÕES AO CASO DE ASSASSINATO DO ADOLESCENTE BRASILEIRO NO PARAGUAI

Familiares do estudante brasileiro Alex Zioli Areco Aquino assassinato brutalmente após ser raptado na cidade ...