sábado , 17 agosto 2019
Home / Destaque / SOLUÇÕES NA NUTRIÇÃO ANIMAL SERÁ DESTAQUE DA QUIMTIA BRASIL NA AGROLEITE 2019

SOLUÇÕES NA NUTRIÇÃO ANIMAL SERÁ DESTAQUE DA QUIMTIA BRASIL NA AGROLEITE 2019

A Quimtia Brasil, indústria especializada na fabricação de insumos para a nutrição animal será uma das marcas presentes durante a Agroleite 2019. Durante o evento técnico voltado a todas as fases da cadeia do leite, a empresa levará produtos capazes de ajudar no desempenho produtivo das vacas leiteiras. O Agroleite 2019 ocorre entre os dias 13 e 17 de agosto, na Cidade do Leite, no Parque de Exposições Dario Macedo em Castro, no Paraná.

De acordo com o Médico Veterinário especialista da Quimtia, Jefferson Bitencourt atualmente existem soluções que proporcionam um bom desenvolvimento animal por meio da nutrição, como é o caso do Easytox MTX e do Precizyon X 200.

“Este primeiro é um Adsorvente de Micotoxina e funciona como agente sequestrante de micotoxinas, evitando sua absorção no intestino dos animais, impossibilitando a sua distribuição para outros órgãos, garantindo um bom desenvolvimento dos animais. Já o segundo é um Blend enzimático que beneficia a digestão e absorção dos ingredientes convencionais e não convencionais; remove ou destrói os fatores antinutricionais presentes nos grãos; aumenta a digestibilidade total da ração; melhora a digestibilidade dos chamados polissacarídeos não amiláceos (PNA’s) e aumenta o espaço para o ajuste da formulação da ração”, explica.

Ainda para Bittencourt, o evento é uma referência no mercado brasileiro, para realização de bons negócios e acompanhar as tendências no mercado da bovinocultura. “Esta é uma excelente oportunidade para os produtores na região analisarem as novidades em produtos disponíveis, de forma gratuita, com foco na necessidade do setor de produção de leite”, finaliza.

Comentário

Comentário

Veja Também

PREFEITURA DE PONTA PORÃ REALIZA LEILÃO DE VEÍCULOS, MAQUINÁRIOS E BENS MÓVEIS

A prefeitura de Ponta Porã realiza mais um leilão de veículos, maquinários e bens móveis. ...