terça-feira , 15 outubro 2019
Home / Esportes / TERERÉ SE CONSAGRA CAMPEÃO DA COPA INTERNACIONAL DOS VETERANOS DA FRONTEIRA

TERERÉ SE CONSAGRA CAMPEÃO DA COPA INTERNACIONAL DOS VETERANOS DA FRONTEIRA

O Tereré Esporte Clube conquistou neste domingo, o título inédito de campeão da 5ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira. O campeonato é carinhoso chamado de ‘Copa dos Dinossauros da Fronteira’, devido ser disputado pelos atletas com mais de 50 anos de idade. E o caneco veio depois de um jogo intensamente disputado e emocionante contra o Grupo Vencedor.

O jogo da grande decisão foi disputado no Estádio Municipal Aral Moreira. Antes do jogo decisivo, foi realizado a decisão de terceiro e quarto lugar. O Sport Ovídio venceu o Primavera Master por 3 a 1 e ficou com o terceiro lugar.

Para o jogo da decisão, Tereré Esporte Clube e Grupo Vencedor entraram em campo com campanhas idênticas, mostrando equilíbrio. E o jogo começou com muita marcação e tentativas de chegar a mete por parte dos dois times. Mas no primeiro tempo o zero não saiu do placar.

Na volta para o segundo tempo, os times se arriscaram ainda mais ao ataque, mas a marcação continuava forte e nenhum dos times conseguia superar a defesa rival. E o segundo tempo também ficou sem abertura de placar. A decisão do título teve que ir para os pênaltis.

A série de penalidades começou com a disputa do melhor atacante, contra o melhor goleiro. Ademar do Vencedor foi para a Cobrança e Cigano, acabou se dando melhor ao defender a cobrança e por o Tereré em vantagem. Na segunda cobrança os dois converteram e na terceira cobrança do Vencedor, Cigano mais uma vez defendeu e deu a vitória ao Tereré Esporte Clube, para festa dos seus torcedores presentes nas arquibancadas do Estádio Aral Moreira. O título inédito foi muito comemorado pelos jogadores e torcedores durante o resto do domingo.

Para o presidente do comitê organizador, Paulinho Vieira, a decisão da competição digna de uma grande final. “Foi um jogo muito parelho, os dois com campanhas semelhantes, era esperado esse equilíbrio no jogo da decisão. Encerramos mais competição com muito sucesso. A Copa dos Veteranos tem o apoio total do prefeito Hélio Peluffo”, declarou Vieira.

O quarto colocado Primavera Master, ficou com a premiação de 400 reais em dinheiro, troféu e 10 pacotes de cerveja. O Sport Ovídio, terceiro colocado, ficou com 700 reais em dinheiro, troféu, 20 medalhas e 25 pacotes de cerveja. O vice-campeão, Grupo Vencedor ficou com o prêmio de mil reais, troféu, 20 medalhas e 20 pacotes de cerveja. E o Tereré comemorou o título com dois mil reais, troféu, 20 medalhas e 30 pacotes de cerveja. O artilheiro, Ademar, do Grupo Vencedor e o melhor goleiro, Cigano, do Tereré, também recebem troféus.

Fonte www.jornalasemanapp.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

ATLETA PONTAPORANENSE BUSCARÁ MARCAR HISTÓRIA DURANTE “DESAFIO 4HORAS” NA CAPITAL DO MS

Ultra maratonista pontaporanense participa do “Desafio 4 horas” na capital do Mato Grosso do Sul ...