quarta-feira , 11 dezembro 2019
Home / Destaque / PISTOLEIROS INVADEM RESIDÊNCIA E EXECUTAM UM A TIROS EM BAIRRO DE PONTA PORÃ

PISTOLEIROS INVADEM RESIDÊNCIA E EXECUTAM UM A TIROS EM BAIRRO DE PONTA PORÃ

Pistoleiros invadem residência e executam jovem com passagem pela polícia a tiros em bairro situado na cidade de Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Gabriel Rosa Miranda (19) que na tarde de sábado (10) por volta das 16:30hs, se encontrava na residência situada na rua dos Bandeirantes no bairro Altos da Gloria em Ponta Porã se preparando para assistir um jogo de futebol na televisão, momento que pistoleiros a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e ao encontrar o portão aberto ingressaram a residência, onde realizaram cinco disparos de pistola do calibre 9mm contra a vitima que faleceu antes mesmo de receber auxílio médico.

Populares imediatamente alertaram sobre o caso a Policía Militar que após constatar a veracidade do caso, isolaram a área até a chegada dos agentes da Polícia Técnica e dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenado pela delegada Dra. Mariane de Souza que realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML para posterior entrega aos familiares.

A execução do jovem poderia ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico, mas a policia não descarta nenhuma hipótese que será investigada pela Segunda delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

FAMILIARES DE ALEX ZIOLI SE REÚNEM COM ALTAS AUTORIDADES DO PARAGUAI E SOLICITAM SERIEDADE E CELERIDADE NAS INVESTIGAÇÕES AO CASO DE ASSASSINATO DO ADOLESCENTE BRASILEIRO NO PARAGUAI

Familiares do estudante brasileiro Alex Zioli Areco Aquino assassinato brutalmente após ser raptado na cidade ...