domingo , 17 novembro 2019
Home / Educação / GCMFRON DESTACA SUA PARTICIPAÇÃO COM AS DEMAIS FORÇAS NA SEGURANÇA NO DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO EM PONTA PORÃ

GCMFRON DESTACA SUA PARTICIPAÇÃO COM AS DEMAIS FORÇAS NA SEGURANÇA NO DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO EM PONTA PORÃ

Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Educação realizou reunião delibaerativa com instituições e representantes de entidades para definir o cronograma da Semana da Pátria e do Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil. O encontro aconteceu no anfiteatro do Paço Municipal.

Participaram da reunião representantes de vários segmentos como Corpo de Bombeiros, 4º Batalhão de Polícia Militar, 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado ´Marechal Dutra´, Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron), Coordenadoria Mun. de Trânsito e Transportes, Defesa Civil, escolas da Rede Municipal de Ensino, escolas particulares, da rede estadual de ensino e convidados.

A programação alusiva ao 7 de Setembro abre no domingo, dia 1º, com desfile de bandas e fanfarras no Parque dos Ervais, às 15 horas. A abertura oficial acontece às 08h na praça do 11º RC Mec, com acendimento da Pira Cívica.

A Comissão organizadora dos festejos 197º aniversário de Independência do Brasil ainda definirá detalhes, realizando reuniões para definição do desfile das bandas e fanfarras e também a efetivação da apresentação das escolas e entidades no desfile cívico-militar, que acontece tradicionalmente na avenida Brasil.

Comentário

Comentário

Veja Também

12ª MOSTRA CINEMA E DIREITOS HUMANOS MOVIMENTA PONTA PORÃ

Ponta Porã cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero (PY), foi contemplado com  a ...