quarta-feira , 11 dezembro 2019
Home / Eventos / 12º COSTELÃO DO CTG MOVIMENTA A REGIÃO DE FRONTEIRA

12º COSTELÃO DO CTG MOVIMENTA A REGIÃO DE FRONTEIRA

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) “Querência da Saudade”, em Ponta Porã, realiza no próximo domingo, dia 04 de agosto, o 12º Costelão da entidade. O evento gastronômico é um dos mais apreciados pela população da fronteira e deve contar com grande presença dos moradores de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, além de visitantes de cidades da região. 

“O Costelão se tornou especial para o CTG Querência da Saudade. Passamos de dez edições, chegando a 12ª edição e sabemos que todos aguardam ansiosamente e com muita vontade de saborear a costela muito bem preparada por nossa equipe. Então temos que estar prontos e preparados para receber nossa comunidade e toda sociedade fronteiriça. E como sempre, estamos aguardando a presença de todos no nosso Galpão”, afirmou Leomar Dal Molin, Patrão do CTG Querência da Saudade.

O evento está programado para ter início a partir das 12h00 no Galpão Crioulo do CTG pontaporanense é localizado as margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, acesso a Antonio João e Maracaju.

De acordo com a patronagem do Querência da Saudade, o convite individual está sendo vendido por 35 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade e na secretaria do CTG. Maiores informações através do tele 3431-3477.

Comentário

Comentário

Veja Também

UCP REALIZA A MAIOR OLIMPÍADA DE ANATOMIA E FISIOLOGIA NA FRONTEIRA

Com a participação de 600 trios de acadêmicos e mais de 30 horas de disputa ...