segunda-feira , 14 outubro 2019
Home / Destaque / INCÊNDIO EM PASTAGEM E ACIDENTES EM PONTA PORÃ MOVIMENTA BOMBEIROS MILITARES

INCÊNDIO EM PASTAGEM E ACIDENTES EM PONTA PORÃ MOVIMENTA BOMBEIROS MILITARES

No plantão foram registradas 17 ocorrências pelo 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã, onde, segundo a assessoria de imprensa. maioria das ocorrências foram vistorias nos estabelecimentos da cidade que estão sujeitos a legislação vigente.

A guarnição plantonista também atendeu dois incêndios em pastagens sendo um no bairro Coophafronteira e um no Bairro São João, vale lembrar que esta prática nociva a saúde e ao meio ambiente é proibido em nosso município e quem for pego poderá pagar multa.

Por fim foram atendidos uma senhora de 50 anos que passou mal em Sanga Puitã e recebeu o primeiro atendimento de militares da PM do destacamento, que iniciaram o socorro e os Bombeiros deslocaram-se ao encontro e fizeram o transbordo e remoção da mesma ao HRPP. E duas colisões entre automóvel e moto importada, ambos na Av. Brasil, o primeiro próximo ao Banco Itaú, onde um jovem de 26 anos colidiu na traseira de uma caminhonete e na abordagem foi encontrada ao solo, consciente orientada se queixando de intensa dor na perna direita região do fêmur e da tíbia. O segundo foi próximo ao edifício Itacolomi, onde um sr. De 35 anos foi encontrado na via, consciente orientado com um corte na perna direita próximo do tornozelo e também ferimentos no tornozelo. Segundo informações no local havia mais três pessoas na moto, uma senhora; uma criança de 05 anos e um bebe, sendo que estas vítimas foram socorridas por um senhor que passou no local na hora do acidente.

Emergências, Acidentes e Incêndios, ligue 193, Corpo de Bombeiros Militar

Comentário

Comentário

Veja Também

POLICÍA IDENTIFICA CORPO ENCONTRADO EXECUTADO COM 15 DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA FRONTEIRA

Investigadores da Policia Técnica com apoio da Divisão de investigações de Casos Puníveis da Polícia ...