segunda-feira , 14 outubro 2019
Home / Destaque / ACUSADO DE EXECUTAR MULHER E ABANDONAR CORPO EM MILHARAL EM PONTA PORÃ É ENCONTRADO MORTO NO PRESIDIO

ACUSADO DE EXECUTAR MULHER E ABANDONAR CORPO EM MILHARAL EM PONTA PORÃ É ENCONTRADO MORTO NO PRESIDIO

Preso que executou uma mulher e abandonou corpo nas imediações do rodoanel em Ponta Porã e encontrado enforcado em cela da Penitenciária Estadual de Dourados.

Reinaldo Gomes Leguizamon (27), o “Espanhol”, foi encontrado morto na manhã de treça feira(23) no raio 2 da PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Segundo informações, o homem foi achado enforcado na cela 46, galeria 3 superior, local que funciona como cela de triagem para recém chegados à PED.

Reinaldo estava condenado a 8 anos, um mês e 27 dias por sequestro, cárcere, tráfico e homicídio. Em junho Reinaldo teria assassinado a gestante Társila Giovanna Fraga em Ponta Porã. O corpo da mulher foi abandonado em um milharal na cidade fronteiriça.

No dia 19 de julho ele foi transferido de Ponta Porã para a Penitenciária de Dourados. Equipes da perícia e Polícia Civil estiveram na penitenciária para levantamentos e registro do caso. Legistas definirão em necropsia se a vítima estava algum tipo de lesão pelo corpo e se Reinaldo realmente se enforcou ou foi enforcado por outros presos.

Relembre o caso http://poranews.com/?p=39766

Comentário

Comentário

Veja Também

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE PERNAMBUCO E PRESO NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

O caso foi registrado durante a “Operação Hórus”, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional ...