segunda-feira , 14 outubro 2019
Home / Esportes / JOGO DAS ESTRELAS EM PONTA PORÃ MARCA ENTREGA DA REVITALIZAÇÃO DO PARQUE DOS ERVAIS

JOGO DAS ESTRELAS EM PONTA PORÃ MARCA ENTREGA DA REVITALIZAÇÃO DO PARQUE DOS ERVAIS

O “jogo das Estrelas” marcou a entrega oficial da revitalização do Parque
dos Ervais. O prefeito Hélio Peluffo efetuou o descerramento da placa, ao lado de secretários municipais e dos jogadores. Logo na sequência, o prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) deu o pontapé inicial ao jogo, em cima do gramado totalmente substituído. Os serviços de melhoria no Parque dos Ervais não ficaram restritos apenas a pista de caminhada. Outras benfeitorias foram realizadas por determinação do prefeito Hélio Peluffo.
Assim, além da camada asfáltica ao entorno da pista de caminhada, também foram realizadas a completa revitalização da iluminação pública e a substituição do gramado sintético da quadra de esportes.

Além disso, o parque infantil recebeu melhorias. Por determinação do prefeito Hélio Peluffo Filho, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras fixa trabalho de limpeza e de reparos do local feitos frequentemente. O Parque dos Ervais é o principal ponto de encontro da família fronteiriça, frequentado pela população de Ponta Porã e de Pedro Juan Caballero.

Neste ano, entre janeiro e março, o local recebeu um dos maiores eventos do gênero em toda a região de fronteira. O Verão no Parque 2019 conta com
programação diversificada e contempla todas as faixas etárias e sociais.

O Verão no Parque 2019 bateu recorde de inscritos e nesta edição chegou à marca de 3,5 mil atletas inscritos, com 260 equipes participantes.

O prefeito Hélio Peluffo destacou a importância do Parque dos Ervais para
Ponta Porã e toda a fronteira, reafirmando o compromisso em realizar a manutenção contínua do espaço, especialmente preparado e cuidado para a família fronteiriça.

Comentário

Comentário

Veja Também

ATLETA PONTAPORANENSE BUSCARÁ MARCAR HISTÓRIA DURANTE “DESAFIO 4HORAS” NA CAPITAL DO MS

Ultra maratonista pontaporanense participa do “Desafio 4 horas” na capital do Mato Grosso do Sul ...