sábado , 14 dezembro 2019
Home / Destaque / PRF PRENDE CASAL QUE TRANSPORTAVA MACONHA DO PARAGUAI AO ESTADO DE SÃO PAULO

PRF PRENDE CASAL QUE TRANSPORTAVA MACONHA DO PARAGUAI AO ESTADO DE SÃO PAULO

Casal e preso pela Polícia Rodoviária Federal em Ponta Porã transportando carga de maconha com destino o estado de São Paulo.

O fato foi registrado na manha de domingo (21) por volta das 08:50hs, no Posto Policia Rodoviária Federal na região de Ponta Porã, onde foi abordado o veículo Fiat, modelo Uno Mille, placas HMN 6846 do município de Conchal do estado de São Paulo, conduzido por Albervan Santos Gomes da Silveira (27) que se encontrava acompanhado de Ilcilene Maria Nene (27) que ao serem questionados sobre os motivos da viagem, observou-se diversas contradições nas respostas e um certo nervosismo de ambos, pela que os policiais realizaram uma revista minuciosa no veículo, encontrado em um fundo falso no porta-malas 38 tabletes de maconha que após pesado totalizou 36 kilos da droga. Diante da situação, motorista e passageira confirmaram os fatos e alegaram que vieram ao Paraguai para deixar um veículo da marca VW, modelo Golf ano 2001, a uma pessoa por eles desconhecidos e para retornar, pegaram na cidade de Pedro Juan Caballero o veículo Fiat carregado com a droga e tinham como destino o município de ITAÍ no estado de São Paulo, onde residem.

O casal recebeu voz de prisão e juntamente com veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã para as providências legais.

Comentário

Comentário

Veja Também

TRANSFORME SEU SONHO DE SER MÉDICO EM REALIDADE EM UMA DAS MAIS PRESTIGIADA UNIVERSIDADE DE MEDICINA NA FRONTEIRA

Prestigiada Universidade de Medicina abre inscrições na região de fronteira com professores altamente qualificados para ...