domingo , 15 setembro 2019
Home / Destaque / ATAQUE DE PISTOLEIROS DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO NO INTERIOR DO MS

ATAQUE DE PISTOLEIROS DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO NO INTERIOR DO MS

Duas pessoas foram mortas a tiros e uma terceira ficou ferida no começo da noite de segunda feira (15) na cidade de Dourados no interior do Mato Grosso do Su.

O primeiro caso foi registrado em uma conveniência, onde a vitima foi identificado como o comerciante Reinaldo Benitez Ortiz, vulgo Macumba que foi morto com diversos de pistola. Poucos minutos após uma pessoa foi morta e outra ficou ferida também com tiros de pistola.

Macumba estava no seu estabelecimento comercial situado na rua Fernando Luiz Viegas no Jardim Guanabara quando o assassino chegou e disparou várias vezes contra ele que faleceu no local antes mesmo de receber auxilio médico.

Já no Jardim Pantanal dois homens em uma motocicleta chegaram em uma residência e atiraram contra três pessoas que estavam no interior da casa fumando narguilé. Alan Luiz Rodrigues de 23 anos morreu na hora atingido por pelo menos 15 tiros e Ailton Cristaldo Antunes de 21 anos e uma mulher ainda não identificada ficaram feridas e foram levadas para o Hospital da Vida. Ailton está em estado grave, mas  a jovem ainda não identificada não corre risco de morte.

Peritos da Polícia Civil e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) apos os trabalhos de praxe iniciaram as investigações a fim de identificar os autores e realizar a prisão dos mesmos.

Comentário

Comentário

Veja Também

ATRASO NA CONCLUSÃO E ENTREGA DE CASAS POPULARES EM PONTA PORÃ COLOCA “ONG PUXARARA” NA MIRA DE CPI E DA POLÍCIA

Atraso na entrega por falta de conclusão de casas populares no bairro Jamil Saldanha Derzi ...