domingo , 15 setembro 2019
Home / Destaque / AGENTES DE SAÚDE DE PONTA PORÃ TEM APROVADO REAJUSTE SALARIAL

AGENTES DE SAÚDE DE PONTA PORÃ TEM APROVADO REAJUSTE SALARIAL

Vereadores aprovam em regime de urgência, o projeto de lei que concede reajuste salarial para os agentes comunitários de saúde e também aos agentes de combate a endemias. A matéria foi avaliada em sessão extraordinária.

O projeto foi aprovado por unanimidade. Vários agentes estavam no Plenário acompanhando os trabalhos dos vereadores. Eles aplaudiram os parlamentares e agradeceram pelo apoio obtido na Câmara Municipal.

Os parlamentares também apreciaram na sessão extraordinária mais três projetos de lei encaminhados pelo Poder Executivo Municipal.  

O presidente da Casa de Leis, Candinho Gabínio, explicou que a sessão extraordinária foi convocada para deliberar sobre as matérias porque, na sessão ordinária, não era possível incluir a apreciação dos projetos de lei. “Como estamos no final do semestre, a última sessão trata apenas da Lei de Diretrizes Orçamentárias. Temos que cumprir o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município. Porém, devido à importância da matéria, decidimos fazer uma sessão extraordinária. Importante esclarecer que esta sessão não implicou no pagamento de qualquer recurso extra para os vereadores. Foi uma sessão sem custo”, afirmou Candinho.

Comentário

Comentário

Veja Também

NO INTERIOR DO MS PORTAL DA TRANSPARÊNCIA EXPÕE “FARRA DE DIÁRIAS” EM PREFEITURA ADMINISTRADA PELO PSDB

“Farra de diárias” na Assessoria Jurídica da prefeitura de Bela Vista passa despercebido a autoridades ...