segunda-feira , 11 novembro 2019
Home / Destaque / PF APREENDE NO INTERIOR DO MS MAIS DE SETE TONELADAS DE MACONHA ESCONDIDA EM CARGA DE MILHO

PF APREENDE NO INTERIOR DO MS MAIS DE SETE TONELADAS DE MACONHA ESCONDIDA EM CARGA DE MILHO

A Polícia Federal (PF) apreendeu na quinta feira (11) mais de sete toneladas de maconha na região de Indápolis no estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo informações a carga de droga estavam escondidos dentro de um carregamento de milho. O motorista de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia da Polícia Federal da cidade de Dourados juntamente com a carga de droga e o caminhão.
Os Policiais Federais estavam em patrulhamento na região, quando por volta do meio dia abordaram o caminhão, com placas de Sonora, na rodovia entre Indápolis e Deodápolis.
O motorista durante entrevista se mostrou bastante nervoso e começou a cair em contradição nas respostas dadas. Assim sendo, os Policiais Federais iniciaram os procedimentos de busca no veículo onde logo puderam encontrar diversos fardos de maconha entre a carga de milho.
O motorista em depoimento disse que recebeu o caminhão em um posto de combustível em Dourados e seguiria para Guarujá no estado de São Paulo onde deixaria o caminhão em um outro posto, que seria informado a ele ao chegar nesse estado.

Fonte Adaberto Domingos

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF DESARTICULA QUADRILHA COM MAIS DE UMA TONELADA DE DROGA NO INTERIOR DO MS

Com uma operação que começou no final da manhã da ultima quinta feira (07) na ...