sexta-feira , 13 dezembro 2019
Home / Destaque / PROFESSOR FORAGIDO DA JUSTIÇA DO MS POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL E PRESO NO INTERIOR DE SÃO PAULO

PROFESSOR FORAGIDO DA JUSTIÇA DO MS POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL E PRESO NO INTERIOR DE SÃO PAULO

O professor identificado como, Antonio Pereira de Moura Filho (49) que se encontrava foragido da justiça, foi preso na terça feira (09) no município de Cachoeira Paulista, sendo posteriormente recambiado para a cidade de Lorena do estado de São Paulo. A DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Ponta Porã que investigava o possível paradeiro do acusado após várias pais de estudantes de uma conceituada escola particular de Ponta Porã registrarem boletins de ocorrência sobre Importunação sexual contra o professor que fugiu da cidade e acabou preso no interior do estado de São Paulo.

Segundo informações, a delegada Dra.Mariane de Souza da DAM recebeu informações de que o acusado se encontrava em um templo na cidade de Cachoeira Paulista pela que de forma imediata solicitou o apoio de policias da região que realizaram a prisão do acusado que deverá ser encaminhado a Ponta Porã para ser ouvido e transferido ao presídio Ricardo Brandão.

O professor participava de um culto religioso quando recebeu a voz de prisão via o mandado de prisão expedido pela 2a vara criminal de Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

DEFRON INCINERA QUASE DEZ TONELADAS DE DROGAS APREENDIDAS NA REGIÃO DE FRONTEIRA

A DEFRON (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras) incinera 9 toneladas 648 kilos ...