terça-feira , 15 outubro 2019
Home / Destaque / OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE QUASE DUAS TONELADAS DE MACONHA EM FAZENDA SITUADA PRÓXIMO A FRONTEIRA COM O PARAGUAI

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE QUASE DUAS TONELADAS DE MACONHA EM FAZENDA SITUADA PRÓXIMO A FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Operação da Policial Civil de Ponta Porã apreende quase duas toneladas de maconha em fazenda situada próxima a fronteira com o Paraguai.

A operação se deu inicio após investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ponta Porã coordenado pelos delegados Dr. Juliano Cortez e Dr. Alcides Bruno Braun, detectarem que uma fazenda situada na região entre as cidades de Aral Moreira e Ponta Porã era utilizada como deposito e preparo da droga, com as informações em mãos na tarde de terça feira (09) foi realizada uma busca e apreensão no local, onde foi apreendido quase duas toneladas de maconha que estavam escondidas em várias partes da residência sede, no galinheiro e na mata da fazenda, onde era guardada até ser colocada em fundos falsos de vehículos e carrocerías de carretas e transportadas as grandes capitais brasileiras.

No local foram apreendidos veículos, uma carroceria tipo baú de carreta, um trator com pá carregadeira, ferramentas, documentações e tres acabaram encaminhados a delegacia de Policia Civil de Ponta Porã para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações. foi constatado pelos investigadores da Polícia Civil que a droga era armazenada da fazenda de onde era posteriormente carregadas nos veículos e caminhos pela que todas as ferramentas, vehículos e carroceria de carretas juntamente com a droga e os tres foram encaminhados ao DP da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis..

Comentário

Comentário

Veja Também

CASAL DE “TURISTA” E ENCAMINHADO A PF APÓS SER FLAGRADO COM MAIS DE 2O KILOS DE COCAÍNA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

O fato foi registrado durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR 463, na região ...