terça-feira , 16 julho 2019
Home / Destaque / PREFEITO DE PONTA PORÃ RECEBE PATRULHA MECANIZADA EM EVENTO COM MINISTRA E GOVERNADOR DO MS

PREFEITO DE PONTA PORÃ RECEBE PATRULHA MECANIZADA EM EVENTO COM MINISTRA E GOVERNADOR DO MS

O prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) participou na manhã de segunda-feira (08), na capital do Estado, da entrega de patrulha mecanizada aos municípios. Ponta Porã recebeu três equipamentos, fortalecendo o trabalho da agricultura familiar. Acompanhado pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) efetuou a entrega de mais uma frota de patrulhas mecanizadas para 14 municípios. O evento aconteceu na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande.

Ao todo são 56 itens (patrulhas) e 45 implementos extras, que chegam a 101 equipamentos que serão entregues nesta manhã. As prefeituras contempladas são: Amambai, Angélica, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Bodoquena, Campo Grande, Glória de Dourados, Jaraguari, Nioaque, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Terenos.

O investimento será de R$ 1,9 milhão, com recursos estaduais e federais, em parceria que ainda conta com emendas parlamentares da bancada federal de Mato Grosso do Sul. Também já está previsto ainda para julho mais uma entrega de equipamentos, para finalizar o investimento que ao todo chega a R$ 30,7 milhões.

O governador também participou também do lançamento do Plano Safra 2019/2020, feito pelo Banco do Brasil e os produtos rurais, assim como profissionais que são ligados ao agronegócio.

Após as agendas em Campo Grande, Reinaldo segue para Assunção, para se reunir com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez. Junto com a comitiva de Mato Grosso do Sul, o governador vai tratar de várias parcerias com o país vizinho na área de segurança, logística, agronegócio e vigilância sanitária.

O prefeito Hélio Peluffo destacou a relevância da patrulha mecanizada para fortalecer o trabalho da agricultura familiar no município.

Comentário

Comentário

Veja Também

FAMÍLIAS SE REENCONTRAM APÓS 50 ANOS SEPARADOS COM APOIO E AJUDA DE VEREADORES DE PONTA PORÃ

Famílias se reúnem após 50 anos sem ter contato com apoio e ajuda de vereadores ...