sexta-feira , 18 outubro 2019
Home / Polícia / DOF APREENDE CARGA DE CONTRABANDO E MACONHA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

DOF APREENDE CARGA DE CONTRABANDO E MACONHA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

Durante operativo na região de Ponta Porã DOF apreende mercadoria de contrabando e mais de 100 kilos de maconha.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sexta-feira (05) dois veículos que transportavam mercadorias adquiridas no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal. Foram apreendidos pneus, cigarros, volumes prensados de roupas íntimas, antenas para internet, aparelhos de celulares, caixas de linhas de nylon, tapetes e acessórios para pescaria.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização no município de Ponta Porã (MS). Os produtos estavam distribuídos em dois veículos um Chevrolet Celta preto e um Fiat Uno branco.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã, para os procedimentos legais de regularização.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sexta-feira, um veículo VW Gol de cor branca carregado com 108,064 Kilogramas de maconha.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização no município de Ponta Porã (MS). Durante a vistoria os policiais descobriram os volumes prensados da droga em vários compartimentos ocultos, no interior do veículo.

O condutor, um homem de 28 anos de idade, disse que pegou o veículo já com a droga e que foi contratado para levá-lo até um posto de combustível, na cidade de Maracaju (MS). Disse ainda, que o homem que o contratou era o mesmo responsável pelo serviço de batedor de estrada e que seguia em um veículo Voyage de cor preta.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Comentário

Comentário

Veja Também

MS SE DESTACA ENTRE OS ESTADOS COMO O MAIS SEGURO DO BRASIL

Mato Grosso do Sul é um Estado rico em belezas naturais, mas que divide espaço ...