quinta-feira , 14 novembro 2019
Home / Entretenimento / FLIB TRANSFORMA CIDADE DE BONITO EM CENÁRIO INTERNACIONAL

FLIB TRANSFORMA CIDADE DE BONITO EM CENÁRIO INTERNACIONAL

O clima dos grandes festivais musicais londrinos invadiu a Flib (Feira Literária de Bonito), na noite desta sexta-feira (5). Com temperatura abaixo dos 10°C, centenas de pessoas foram até a Praça da Liberdade, onde Érika Espíndola apresentou um tributo a Elis Regina.

Munidos de cachecóis e casacos, o público cantou e relembrou sucessos da artista brasileira. Érika passeou por clássicos como “Maria, Maria” e deu vida à temática feminina da 5ª edição da Feira. A cerveja cedeu o lugar ao vinho e a capital brasileira do ecoturismo nada perdeu, em grandeza, para os shows organizados na capital da Inglaterra.

“Desafio” foi a palavra usada por Érika Espíndola para descrever o show apresentado na Flib. A artista, acostumada a cantar os clássicos do rock internacional e do jazz, conseguiu proporcionar ao público uma verdadeira viagem no tempo durante o tributo a Elis.

O empoderamento na voz da campo-grandense ao interpretar as canções da “Pimentinha” casou com a baixa dos termômetros. “Tudo muito favorável. A galera respondeu bem ao tipo de show. Elis Regina é um grande exemplo da atitude do rock brasileiro e homenagear ela foi um pedacinho do céu.”

Este ano, a Feira Literária de Bonito traz as mulheres como tema principal, dando voz e verbo a uma produção intensa e, ainda, pouco conhecida. Ter a oportunidade de participar de uma edição história também foi, segundo a cantora, gratificante.

Fonte www.midiamax.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

METAL FERIA FEST ANUNCIA SU QUINTA EDICIÓN CON BANDA INTERNACIONAL

Diez reconocidas bandas integran el potente cartel de la quinta edición del Metal Feria Fest, ...