terça-feira , 15 outubro 2019
Home / Destaque / “PROJETO” DO PSL COMEÇA A NAUFRAGAR NO MS

“PROJETO” DO PSL COMEÇA A NAUFRAGAR NO MS

Projeto do Partido Social Liberal começa a naufragar no estado do Mato Grosso do Sul.

As ausências de altas autoridades do partido durante o ato de filiação realizada na manha de sábado (06) na capital do estado, deixou ainda mais em evidencia a situação no estado, onde a divergencia entre os lideres locais e os filiados e simpatizantes começa a afundar os projetos em razão supostamente da demonstração de autoritarismo de alguns dirigentes que caminham em direção contrária a maioria que já começaram a buscar outros partidos.

O deputado federal Loester, buscou minimizar a situação manifestando que “até família tem divergência”. “O PSL é um grande partido político. Hoje é o evento de filiação, veio quem quis. As cadeirinhas dos cinco eleitos estão aqui. A gente diverge no modo que se disputa a eleição”, completou.

Em Ponta Porã as ultimas manifestações em favor de Bolsonaro tem demostrado a cada dia que o PSL, antes um partido em auge, perdeu uma grande maioria de seus simpatizantes, situação que faz o projeto de conquistar a prefeitura, naufragar antes mesmos de se iniciar os projetos para as próximas eleições municipais.

Foto www.campograndenews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

CASAL DE “TURISTA” E ENCAMINHADO A PF APÓS SER FLAGRADO COM MAIS DE 2O KILOS DE COCAÍNA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

O fato foi registrado durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR 463, na região ...