sexta-feira , 18 outubro 2019
Home / Destaque / SUPOSTO AUTOR DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E HOMICÍDIO EM PONTA PORÃ E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

SUPOSTO AUTOR DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E HOMICÍDIO EM PONTA PORÃ E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Policía Civil durante investigações identifica e prende autor de duas tentativas de homicídio e um homicídio com ordem de captura em Ponta Porã.

O suposto autor foi identificado como, Anderson Luís Pinheiro (37) preso na tarde de quinta feira (27) por volta das 16:30hs, quando se encontrava em uma residência situado no bairro Residencial Ponta Porã II, onde os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenado pelo delegado Dr. Juliano Cortez, onde realizaram a prisão de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2013, quando a vitima identificada como G.E. (33) foi atacada a tiros, desde então os investigadores realizaram buscas por informações que culminou na identificação do autor que teria participado também na execução de Jhony Brites Insfran (25) interno do semiaberto prisional que na noite de domingo 22 de julho de 2018, quando a vítima se encontrava na rua Pedro Ângelo da Rosa no bairro Vila Aurea, ao lado de um veiculo da marca VW Gol Branco placa DLP 3673 da cidade de Tijucas do Sul em companhia de V.M.V. (36), quando chegou ao local Anderson Luís Pinheiro a bordo de uma motocicleta estrangeira e após abordar a dupla com uma pistola  ponto 40 fez com que os mesmos se ajoelhará e realizou aproximadamente dez disparos contra os dois, resultando ferido V.M.V. e morto Jhony Brites Insfran, segundo informações, em razão de uma briga ocorrido horas antes em um bar situado na região, durante as investigações desse crime os investigadores do SIG também identificaram que o autor seria Anderson pela que buscaram por evidencias que levaram a decretação da prisão do mesmo, cumprida na tarde de quinta feira, quando o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao DP da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações, após as tentativas de homicídio e de um homicídio, os investigadores do SIG realizaram varias diligencias que culminou na identificação do autor este após os crimes tomou rumo ignorado ficando como foragido da justiça com um mandado de prisão em aberto, quando na tarde de hoje os investigadores detectaram a presença do mesmo em uma residência situado no bairro Residencial Ponta Porã II, onde cumpriram o mandado de prisão e encaminharam o autor ao DP da Polícia Civil de Ponta Porã.

Relembre o caso http://poranews.com/?p=29825

Comentário

Comentário

Veja Também

MS SE DESTACA ENTRE OS ESTADOS COMO O MAIS SEGURO DO BRASIL

Mato Grosso do Sul é um Estado rico em belezas naturais, mas que divide espaço ...