quinta-feira , 14 novembro 2019
Home / Destaque / POLÍCIA INVESTIGA EXECUÇÃO A FACADAS EM CIDADE DE FRONTEIRA COM O MS

POLÍCIA INVESTIGA EXECUÇÃO A FACADAS EM CIDADE DE FRONTEIRA COM O MS

Um e morto com seis facadas em bairro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero aumentando pra quatro os casos de homicídios na fronteira com o Mato Grosso do Sul.

O fato foi registrado por volta das 15:30hs, quando moradores do bairro Jardim Aurora, alertaram os investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica da existência de um corpo sem vida em um terreno baldio situado na ru Yeruti esquina com Guyra Campana do bairro Jardim Aurora da cidade de Pedro Juan Caballero, onde os investigadores da Policía Nacional do Paraguai com apoio do medico legista Marcos Prieto e da promotora de justiça Katia Uemura realizaram os procedimentos de rigor e manifestaram que a vítima foi executada com seis facada.

Segundo os investigadores da polícia, a vítima não contava com nenhuma identificação pela que foi encaminharam ao IML a espera de que algum familiar realize a identificação.

Segundo informações a vitima seria indígena e teria sido executado com seis facadas no local, onde foi encontrado por populares durante a tarde de domingo, aumentando para quatro o número de homicídios de sábado a domingo e 75 casos do início do ano até a data nesta parte da fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRISÃO DE POLICIAL INOCENTE COLOCA EM XEQUE OPERAÇÃO QUE LEVOU À PRISÃO AGENTES DA POLÍCIA NACIONAL DO PARAGUAI NA FRONTEIRA

Investigação equivocada leva a prisão comissário de policia inocente em caso de proteção a traficantes ...