domingo , 15 setembro 2019
Home / Destaque / OPERATIVO DA PM SURTE EFEITO POSITIVO NA PREVENÇÃO DE CRIMES NO INTERIOR DO MS

OPERATIVO DA PM SURTE EFEITO POSITIVO NA PREVENÇÃO DE CRIMES NO INTERIOR DO MS

O planejamento operacional desencadeado pelo 3º Batalhão da Policia Militar de Dourados, através de seu comandante, o Tenente Coronel PM Carlos Silva, tem feito surtido efeitos extremamente positivos no tocante a prevenção de crimes na região leste da cidade.

As equipes de patrulhamento comunitário têm realizado ações na região central e periférica da cidade, além de realizar o patrulhamento preventivo e comunitário nas aldeias indígenas de Dourados.

Durante a terça-feira(11), forma realizados os registros de 18 atendimentos, sendo 16 deles de cunho exclusivamente preventivo e comunitário, além do cumprimento de dois mandados de prisão e o atendimento de um acidente de transito com vitima encaminhada ao Hospital da Vida.

As equipes de área da Rádio Patrulha, GETAM, Canil, Força Tática, Transito e equipes do Policiamento Comunitário realizaram 133 abordagens a pessoas, 37 vistorias a veículos, além de somarem mais de 500 quilômetros de patrulhamento ostensivo preventivo em diversos bairros da região leste e também na região central da cidade.

A aplicação do efetivo de forma estratégica em algumas áreas da cidade tem surtido efeitos positivos na prevenção e também ajudam na redução da incidência criminal.

Nas ultimas 24 hs foram registrados somente dois cumprimentos de mandado de prisão, por sentença expedida pela vara da Família de Dourados.

Comentário

Comentário

Veja Também

“FESTINHA” DE UNIVERSITÁRIOS DO CURSO DE MEDICINA TERMINA EM DELEGACIA DE POLÍCIA EM PONTA PORÃ

Universitários do curso de medicina são encaminhados juntamente com caixa de som a delegacia de ...