quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Destaque / JOVEM E EXECUTADO A PAULADAS APÓS SOFRER ABUSO SEXUAL NA REGIÃO DE FRONTEIRA

JOVEM E EXECUTADO A PAULADAS APÓS SOFRER ABUSO SEXUAL NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Jovem e executado em meio à plantação de milho a pauladas no interior do Mato Grosso do Sul após sofrer abuso sexual, policia investiga o caso.

 A vitima foi identificado como, Jose Carlos Amarilha (22) encontrado na manha de sexta feira (07) por volta das 11:57hs, morto a pauladas em meia a uma plantação de milho próximo a cidade de Aral Moreira, onde teria sido executado após sofrer abuso sexual durante a madrugada de sexta feira e encontrado por populares que alertaram a Policia Militar e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais da Policia Civil coordenado pelo delegado Dr. Eduardo Ferreira de Oliveira, que manifestou já ter ouvido algumas testemunhas e que o autor do brutal assassinato poderia ser preso nas próximas horas.

Informações indicam que por volta das 22:00hs, a vitima se encontrava na região em companhia de duas pessoas e nas primeiras horas da madrugada teria sido executado após sofrer abuso sexual, investigadores do SIG com apoio da Policia Militar investigam o caso a fim de identificar o autor e a motivação para o brutal homicídio.

Comentário

Comentário

Veja Também

CÂMARA APROVA PROJETO AUTORIZANDO INVESTIMENTO SUPERIOR A 100 MILHÕES EM PONTA PORÃ

A Câmara Municipal de Ponta Porã aprovou na tarde de terça-feira, 18 de junho, um ...