quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Eventos / DOURADOS TERÁ CONCURSO DE MISS E MISTER DIVERSIDADE

DOURADOS TERÁ CONCURSO DE MISS E MISTER DIVERSIDADE

No próximo sábado, 07 de junho, a partir das 19h30, no Teatro Municipal de Dourados, acontecerá o concurso Miss e Mister Diversidade Dourados 2019, o evento retorna repaginado após mais de 10 anos da última edição. O valor da entrada é de R$ 20,00 e a renda será revertida para custear despesas da Parada da Diversidade que acontecerá no dia 29 de junho.

Com o intuito, de enaltecer a beleza LGBT+ da região da Grande Dourados e fortalecer a luta contra o preconceito e a intolerância, o MISS e MISTER  Diversidade visa promover a visibilidade da comunidade e inclusão da classe LGBT+ em todas  as esferas da sociedade civil, seja  por sua beleza, cultura, religião e arte interagindo com todos os públicos.

As categorias disputadas para este ano serão:

·         Miss Diversidade Transformista

·         Miss Diversidade Transex

·         Miss Plus Size Diversidade.

·         Mister  Diversidade

·         Mister  Trans Diversidade

Os candidatos vão se apresentar em desfile coletivo e individual por categoria , sendo  dois  trajes, casual praia e noite de gala. Os ganhadores de cada categoria terão a representatividade garantida na Etapa Estadual que está programado para ser realizado em Setembro de 2019.

Além do desfile haverão apresentações artísticas da Miss Transex Dourados 2009 E Miss Transex MS 2012  Paulinha Martinelly , Miss Gay Dourados 2018 E Miss Gay MS 2018 Vaiolla Milan  e  também  apresentação das bailarinas de Dança do Ventre  Jullia Lodi e Adriana Peruzzi do Studio De Dança Jacy Brasileiro.

O concurso a partir deste ano também entrará para o calendário oficial dos eventos LGBT+ da região, essa foi uma das formas encontradas para promover um encontro anual de beleza e empoderamento além de celebrar a diversidade.

Segundo o coordenador do concurso Robson Adriani Dauzacker, “as expectativas são as melhores possíveis de estar dando glamour e beleza e também mostrando a comunidade LGBT+ de Dourados, mostrar que somos uma comunidade politizada, que sabemos nossos direitos e deveres e não queremos nem mais, nem menos, queremos simplesmente respeito, como no lema da nossa parada em 2019, “nem azul, nem rosa, nossa luta sempre foi colorida””.
Fonte Ana Ostapenko

Comentário

Comentário

Veja Também

Doe Vida

Por Paiva Netto Não há nada mais valioso na Terra do que a Vida. No ...