quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Eventos / COORDENADORA DO PARLAMENTO FEMININO CUMPRE INTENSA AGENDA E ACOMPANHA PREFEITO EM VISITA A OBRAS EM PONTA PORÃ

COORDENADORA DO PARLAMENTO FEMININO CUMPRE INTENSA AGENDA E ACOMPANHA PREFEITO EM VISITA A OBRAS EM PONTA PORÃ

Coordenadora Parlamento Feminino, Vereadora Anny Espínola (PSDB) cumpre intensa agenda de compromissos e acompanha Prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) em visita às obras desencadeadas a fim de dar maior qualidade de vida aos moradores dos bairros da cidade de Ponta Porã.

A Vereadora tem se destacado ao acompanhar o prefeito de Ponta Porã a visita e verificação das obras que são realizadas na cidade, onde a vereadora desenvolve o importante trabalho da violência contra a mulher, levando conscientização as mulheres e às famílias, Anny Espínola tem se destacado a nível municipal, estadual e nacional com sua luta a favor das mulheres e da família fronteiriça. Em companhia do prefeito Hélio Peluffo Filho a mesma visitou a ampliação da Escola Capiberibe Saldanha, onde com alegria foi recebida pela comunidade escolar. A vereadora ainda participou da verificação das obras da ciclovia atendida pelo prefeito Hélio Peluffo Filho após a indicação da vereadora Anny Espínola, e na oportunidade solicitou ao prefeito a instalação de um Playground e uma academia ao ar livre no local do início da ciclovia onde há uma praça, solicitação está que já foi imediatamente aceita pelo prefeito. Está obra estão esperada pelos moradores e que nos últimos dias começa a se tornar uma realidade. O intenso envolvimento da vereadora nos trabalhos do legislativo e do executivo tem levado a Anny Espínola a assumir grandes compromissos que beneficiará a população fronteiriça.

Ela que também e Presidente do PSDB municipal, foi eleita coordenadora do Parlamento Feminino lhe amplia o compromisso de levar o nome da Princesinha dos Ervais a ser reconhecido a nível nacional e internacional pela luta da violência contra a mulher fronteiriça, desta forma, e proponente da 3a (terceira) Audiência Pública desta temática na cidade de Ponta Porã, onde várias autoridades nacionais e internacionais estarão presentes a fim de discutir o tema “Combate ao Feminicídio e Violência Contra a Mulher” que será realizada no Centro de Convenções de Ponta Porã no próximo dia 06 a partir das 14:00hs.

Com a agenda lotada a vereadora ainda na sexta-feira (31) se reuniu com a diretora, coordenadoras, professores e funcionários administrativos da Escola Marly em Ponta Porã. Também manteve uma importante reunião com as mulheres da Associação de Mulheres Camponesas no Assentamento Nova Itamarati.
“Trabalhar para combater o feminicídio e todo tipo de violência contra a mulheres e meninas é nosso dever” manifestou Anny Espinola.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRESIDENTE DA CÂMARA ACOMPANHADO DE VEREADORES PRESTIGIA LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2019 EM PONTA PORÃ

Presidente da Câmara de Vereadores prestigia lançamento da Campanha do Agasalho 2019 e conhece projetos ...