quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Destaque / AÇÃO CONJUNTA PF E PRF APREENDE MAIS DE MEIA TONELADA DE COCAÍNA EM ÔNIBUS NO INTERIOR DO MS

AÇÃO CONJUNTA PF E PRF APREENDE MAIS DE MEIA TONELADA DE COCAÍNA EM ÔNIBUS NO INTERIOR DO MS

O caso foi registrado na tarde de domingo (26), durante uma ação conjunta entre PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PF (Polícia Federal) que culminou na apreensão de um ônibus de turismo transportando cerca de 556 kilos de cocaína pela BR-163 próximo a cidade de Dourados, onde segundo a Polícia Federal, o valor da carga estaria avaliada em R$ 5,5 milhões.

O ônibus, com placas da cidade douradense, tinha como destino a cidade Aparecida do Norte, em São Paulo e foram parados durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF, onde os motoristas dos veículos se mostraram nervosos e apresentavam argumentos controversos, o que chamou a atenção e facilitou a ação dos policiais que realizavam batidas contra o narcotráfico.

Cães farejadores foram acionados para investigarem a possível existência de drogas no fundo do ônibus, na parte inferior. Após realizar a desmontagem da divisória, policiais encontraram diversos tabletes de cocaína, o que totalizaria os 556 kilos, pela que os motoristas receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal do município de Dourados para que os procedimentos cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

CÂMARA APROVA PROJETO AUTORIZANDO INVESTIMENTO SUPERIOR A 100 MILHÕES EM PONTA PORÃ

A Câmara Municipal de Ponta Porã aprovou na tarde de terça-feira, 18 de junho, um ...