sexta-feira , 23 agosto 2019
Home / Destaque / TÍMIDA MANIFESTAÇÃO EM PROL DE BOLSONARO EM PONTA PORÃ DEIXA EM EVIDÊNCIA DESCONTENTAMENTO COM LIDERANÇAS LOCAIS DO PARTIDO

TÍMIDA MANIFESTAÇÃO EM PROL DE BOLSONARO EM PONTA PORÃ DEIXA EM EVIDÊNCIA DESCONTENTAMENTO COM LIDERANÇAS LOCAIS DO PARTIDO

A fraca manifestação em Ponta Porã, em prol de Bolsonaro expõe o descontentamento de apoiadores e simpatizante com lideranças locais do PSL.

A manifestação em prol do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na tarde de domingo (26) ainda que, segundo os organizadores, “apartidária”, reuniu pouco mais de 200 pessoas em frente à Câmara Municipal de Ponta Porã-MS.

O evento “tímido” e de pouca representatividade, expôs o descontentamento dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em relação às lideranças locais do partido em Ponta Porã, que fracassaram na falta de mobilização no município, para que a população fosse ás ruas apoiar as medidas apresentadas pelo Governo Federal como a nova Reforma da Previdência, Pacote Anticrimes, Operação Lava-Toga e MP 870.

Os que estiveram presentes cobraram a aprovação das medidas pelo Congresso Nacional, acreditando que as propostas darão um novo rumo ao Brasil. “Nós estamos aqui com as nossas famílias apoiando o presidente Bolsonaro e pedindo que seja implantado o que precisa ser feito no Brasil, por exemplo, a nova Reforma Tributária, Reforma da Previdência, Pacote Anticrime, Operação Lava-Toga, bem como a PEC 870. Estamos aqui, pois confiamos no nosso presidente e acreditamos que o Brasil tem jeito” destacou o Coronel aposentado do exército, Robson de Souza Josgrilbert.

Na ocasião, os manifestantes também criticaram a ausência das autoridades municipais de Ponta Porã, os altos salários dos políticos brasileiros e a utilização de urnas eletrônicas no processo eleitoral no Brasil.

Comentário

Comentário

Veja Também

“OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” APONTA ALTO RESULTADO POSITIVO NAS PRIMEIRAS 12 HORAS NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Sucesso da “Operação Fronteira Segura II” e visível nas primeiras 12 horas na região de ...