quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Destaque / DOF APREENDE QUASE SEIS TONELADAS DE MACONHA NO INTERIOR DO MS

DOF APREENDE QUASE SEIS TONELADAS DE MACONHA NO INTERIOR DO MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de quinta feira (23), um veículo Motor Home de cor azul e placas de Pomerode (SC) carregado com enorme quantidade de volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 4.034,60 kilos, além de 47,6 Kilogramas de Skank e 4,4 Kilogramas de haxixe.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região a Caarapó (MS). O condutor, um homem de 34 anos de idade, disse aos policiais que foi contratado para pegar o veículo, já com a droga, em Ponta Porã (MS) e seguir para o Estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó (MS), onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Outra apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região a Dourados onde os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam durante a tarde, uma camionete Chevrolet S10 de cor branca e placas falsas de Caarapó (MS) carregada com grande quantidade de volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 1524,0 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região a Dourados (MS). O condutor da S10 não obedeceu a ordem de parada dos policiais e seguiu, em alta velocidade em direção à cidade. Um alerta foi enviado às forças de segurança (PM e PRF) e, após um breve período de buscas, uma equipe de policiais militares da 9ª Companhia Independe localizou a camionete abandonada e carregada com a droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.

Comentário

Comentário

Veja Também

CÂMARA APROVA PROJETO AUTORIZANDO INVESTIMENTO SUPERIOR A 100 MILHÕES EM PONTA PORÃ

A Câmara Municipal de Ponta Porã aprovou na tarde de terça-feira, 18 de junho, um ...