domingo , 15 setembro 2019
Home / Educação / CONVÊNIO COM INSTITUIÇÃO DA ÁREA DO DIREITO BENEFICIARA SERVIDORES DA CÂMARA DE VEREADORES E PROFISSIONAIS DE DIREITO EM PONTA PORÃ

CONVÊNIO COM INSTITUIÇÃO DA ÁREA DO DIREITO BENEFICIARA SERVIDORES DA CÂMARA DE VEREADORES E PROFISSIONAIS DE DIREITO EM PONTA PORÃ

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio (PSDB), se reuniu na tarde de quarta-feira (22), com representantes da tradicional instituição da área do Direito no país, o Damásio Educacional.

Durante a visita, o sócio administrator da renomada instituição de ensino, Eduardo Monteiro, e do assessor comercial, Lucas, apresentaram cursos na área de Direito e explicaram sobre demais cursos de preparação para carreiras públicas. Conforme eles, “o Damásio possui 48 anos de experiência ajudando inúmeras pessoas a conquistarem seus objetivos, através de um corpo docente especializado. Além disso, o aluno escolhe a modalidade para estudar, pode ser presencial, telepresencial ou online”.

De acordo com os representantes do Damásio, “a instituição detém o selo OAB Recomenda e também possui um dos melhores resultados em concursos, com percentuais de aprovação acima da média nacional”.

Candinho Gabínio firmou um convênio com o Damásio Educacional a fim de proporcionar cada vez mais formação aos servidores da Câmara Legislativa. “O conhecimento pode levar o cidadão a se aprimorar cada vez mais na sua área de atuação, conquistar objetivos e com esse convênio, os servidores terão descontos diferenciados e assim terão mais possibilidades de se aprofundar nos estudos com os cursos para as carreiras jurídicas, trabalhistas, exame da Ordem dos Advogados do Brasil, entre outros como cursos de diplomacia”, destacou o presidente da Câmara Legislativa.

Comentário

Comentário

Veja Também

AS GRAVES CONSEQUÊNCIAS DOS DIVERSOS TIPOS DE SUICÍDIO

Por Paiva Netto Ninguém está livre das influenciações espirituais inferiores, as quais, mesmo quando não ...