sexta-feira , 23 agosto 2019
Home / Destaque / OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA CULMINA NA MAIOR APREENSÃO DE ARMAS DE GUERRA NO MS

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA CULMINA NA MAIOR APREENSÃO DE ARMAS DE GUERRA NO MS

Apreensão de armas feita pelo Garras, é a maior dos últimos tempos na capital

A operação realizada pelo Garras da Polícia Civil no domingo (19), que contou com apoio de uma equipe do Batalhão de Choque, pode ter sido a maior apreensão de armas de guerra ocorrida nos últimos anos em Campo Grande. O arsenal foi estourado no bairro Monte Líbano.

Foram apreendidos fuzis, pistolas e silenciadores. O arsenal era “guardado” em uma casa da Rua José Luís Pereira. Por conta do risco da operação, a polícia chegou a fechar uma quadra inteira, por volta de 15hs.

A apreensão ainda está sendo contabilizada e pessoas sendo interrogadas, segundo informações, foram apreendidas 11 pistolas 9 milímetros, 4 pistolas .40, 1 pistola 380, 1 pistola calibre 22, 2 fuzis AK 47, 4 carabinas 5.56, uma calibre 12 e um rifle calibre 22 e um revolver 3.57. Faz parte do arsenal, silenciadores e carregadores.

A Polícia Civil não informou a identificação de envolvidos ou quantos fazem parte do esquema criminoso, consta que o suposto líder do esquema seria o Guarda Municipal de Campo Grande, Marcelo Rios.

A casa onde o material bélico era guardado estava fechado no momento da operação policial.

Comentário

Comentário

Veja Também

FAZENDEIRA E SEGURANÇA SÃO PRESOS DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” EM AÇÃO CONJUNTA DA PF E FN EM PONTA PORÃ

Fazendeira e segurança são presos em ação conjunta da Polícia Federal e Força Nacional durante ...