domingo , 15 setembro 2019
Home / Eventos / PONTAPORANENSE ENTRE OS MELHORES DA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA DA EDIÇÃO 2019 DO PRÊMIO MORENA

PONTAPORANENSE ENTRE OS MELHORES DA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA DA EDIÇÃO 2019 DO PRÊMIO MORENA

Uma noite especial para o mercado publicitário: o Prêmio Morena, um dos maiores prêmios de propaganda do centro-oeste, que seleciona os melhores da publicidade, os mais criativos.

“No momento em que nós estamos vivendo, em que a oferta de formatos de mídia está mudando, ele é muito importante porque o que continua valendo ainda é o conteúdo. Então, tanto faz na TV aberta como no digital, se você tiver um bom conteúdo você vai atrair audiência, vai atrair a atenção das pessoas.”, afirmou o diretor da Rede Matogrossense de Comunicação (RMC), Zilmar Melatte.

O evento ocorreu na noite de sexta-feira (17), sendo esta a 23ª edição do Prêmio Morena de Criação Publicitária, com mais de 300 peças inscritas. O tema escolhido, neste ano, foi “uma volta no tempo: tempo que existe dentro da gente e tempo que a publicidade nos faz reviver todos os dias”.

Até para os jurados mais experientes, como Fernando Fiasco, a escolha foi difícil. “A gente percebe que, a cada ano, as coisas vem se modificando, se desenvolvendo com o passar do tempo. Adequação das novas mídias, as novas propostas de criatividade, as coisas vem sendo bastante desafiadoras, tanto para os participantes quanto pra gente que julga”, ressaltou.

O termômetro do mercado publicitário também estava com os “olhos voltados” para o interior do estado, segundo o diretor de marketing da RMC, Cícero Mariano. “A gente tem um cuidado muito especial com o interior do estado, muita criação boa está surgindo nessas regiões e a gente procura incentivar, procura fomentar, todo ano tem aumentado a quantidade de inscrições do interior e a gente está botando tudo isso num pacote muito criativo, pra valorizar a criação de Mato Grosso do Sul”, disse.

Já os anunciantes ressaltantes que a TV Morena é o melhor meio de divulgação de conteúdo, publicidade e informação.

Comentário

Comentário

Veja Também

CANTORA CORUMBAENSE SE APRESENTA EM FESTIVAL LITERÁRIO NA CAPITAL DO MS

Paula Mirhan volta à sua terra natal para mostrar seu mais novo trabalho: PETRÓLEO, primeiro ...