sexta-feira , 19 julho 2019
Home / Destaque / ELEIÇÃO DEIXA EM EVIDÊNCIA UNIÃO E FORTALECIMENTO DOS TAXISTA EM PONTA PORÃ

ELEIÇÃO DEIXA EM EVIDÊNCIA UNIÃO E FORTALECIMENTO DOS TAXISTA EM PONTA PORÃ

A Associação dos Taxistas de Ponta Porã realiza no proximo domingo (19), eleição para renovação da sua diretoria. O atual presidente, Edson Rodrigues Matoso é candidato a reeleição. Ele assumiu o cargo de presidente com o falecimento do taxista Betão e desde então buscou, juntamente com a diretoria, melhorar a atividade de taxista em Ponta Porã e melhorar também para o usuário desse tipo de serviço, fixando em todos os pontos de táxi uma tabela de preços proporcionando, dessa forma, uma maior segurança acerca dos preços cobrados pelos serviços de transporte em várias localidades da cidade.

Uma tabela de preços foi anexada ainda na rodoviária para que os usuários fiquem atentos e possam, se necessário, cobrar tanto da associação quanto dos taxistas, o cumprimento dos preços estabelecidos.

Atualmente estão registrados na Associação 70 taxistas que atuam em sete pontos, sendo que em cada ponto, 10 profissionais prestam o serviço. Edson Rodrigues Matoso lembrou que o ponto da rodoviária é giratório, ou seja, todos os dias entram 07 carros com plantão de 24 horas.

A eleição acontece no domingo, dia 19, na sede da Associação, com início as 08h e término às 11h. Edson Rodrigues encabeça a chapa única para o pleito, que tem ainda Marlene Lorenzi como secretária-geral e Mauro Calonga tesoureiro.

“Quero agradecer antes de mais nada a união de todos em torno de um objetivo, que é o fortalecimento da nossa categoria. Desde que assumi a presidência prometi que não faria nada que não tivesse o apoio e quero deixar claro que o que eu puder fazer pela classe, vou fazer e continuar sendo parceiro e amigos de todos”, lembrou Edson Rodrigues Matoso.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE TRÊS VEICULO E CARGA DE DROGA EM ESTRADA DO MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de quarta feira (17), ...