quinta-feira , 23 maio 2019
Home / Eventos / DISPENSADOS DO SERVIÇO MILITAR RECEBEM CERTIFICADO EM PONTA PORÃ

DISPENSADOS DO SERVIÇO MILITAR RECEBEM CERTIFICADO EM PONTA PORÃ

Na qualidade de presidente da Junta do Serviço Militar do 9º Comando Militar do Oeste (CMO), o prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) participou da entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) do Exército Brasileiro a jovens do alistamento militar obrigatório junto ao 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado “Marechal Dutra”.

A solenidade ocorreu em frente ao Paço Municipal e os jovens após ato solene, receberam o certificado de dispensa de incorporação das autoridades presentes. Familiares e amigos dos dispensados do serviço militar prestigiaram o ato.

Participaram além do prefeito e presidente da Junta de Serviço Militar, Hélio Peluffo Filho, comandate do 11º RC Mec, Carlos André Maciel Levy, secretário de Segurança Pública, Marcelino Nunes, o presidente da Câmara Municipal, vereador Candinho Gabínio, vereadores Rony Lino, Adão Dauzacker e Annie Espíndola, Capitão Luciane Gonçalves Caniato, subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização, Capitão Clair Itamar Dondé e diretor da Junta de Serviço Militar, Cláudio Escobar.

Comentário

Comentário

Veja Também

GARI SÃO HOMENAGEADOS EM PONTA PORÃ

No Dia Nacional do Gari, o prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) prestou justa homenagem aos ...