quinta-feira , 23 maio 2019
Home / Destaque / DEFRON APREENDE MAIS DE DUAS TONELADAS E MEIA DE MACONHA NO INTERIOR DO MS

DEFRON APREENDE MAIS DE DUAS TONELADAS E MEIA DE MACONHA NO INTERIOR DO MS

Durante investigações, policiais da Delegacia de Repressão a Crimes de Fronteira (DEFRON), apreendeu na manhã de quarta-feira (15) na cidade de Dourados, mais de duas tonelada e meia de maconha que estava sendo embalada e sería enviada para outro estado brasileiros. A droga estava escondida em uma empresa de recicláveis que funciona na verdade como depósito e entreposto da droga que era trazida do Paraguai e depois despachada para os grandes centros.

Segundo a DEFRON pelo menos três pessoas foram presas. O objetivo dos policiais é chegar agora ao dono da empresa e saber quem recebia a droga que era enviada de Dourados as grandes capitais brasileiras.
O barracão fica localizado ás margens da BR 163 na saída para Caarapó e bem próximo também da BR 463 que dá acesso ao Paraguai. Era um local estratégico, afastado do centro e que a princípio não chamava a atenção, mas acabou descoberto pelos investigadores que apreenderam no local 2.600 kilos de maconha.
No local foi encontrada uma grande quantidade de droga que já estava embalada em fardos de pets e reciclados e deve passar das duas toneladas. Um caminhão, uma empilhadeira e uma prensa foram apreendidos.

Comentário

Comentário

Veja Também

PONTAPORANENSES SÃO PRESOS PELO DOF COM QUASE DUAS TONELADAS DE MACONHA

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreende caminhão quase duas toneladas de maconha com ...