segunda-feira , 22 julho 2019
Home / Destaque / ESTUDANTES DE MEDICINA DE PEDRO JUAN CABALLERO SÃO PRESOS NA CAPITAL DO MS AO ALUGAR VEICULOS COM DOCUMENTO FALSO

ESTUDANTES DE MEDICINA DE PEDRO JUAN CABALLERO SÃO PRESOS NA CAPITAL DO MS AO ALUGAR VEICULOS COM DOCUMENTO FALSO

Três acadêmicos de Medicina da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero são presos na capital do Mato Grosso do Sul ao alugar veículos com documentação falsa.

Os mesmos foram identificados como, Patrick Dioney Pereira de Moraes (26), Emerson Mascarenhas Jr (19) e Sérgio Henrique da Silva Lima (40) presos na tarde de terça feira (14) pela Força Tática da Polícia Militar, após alugarem quatro veículos com a utilização de documento falso com a qual alugaram um veiculo VW-Gol, Um GM-Onix, um Renault Duster e um VW-Virtus.

Os três confessaram que levariam os carros para fronteira com Ponta Porã e a Polícia Militar acredita que seriam utilizados em crimes na região, pela que os três receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande por uma equipe da Força Tática do 1ºBPM (Batalhão da Polícia Militar).

Informações indicam que o proprietário de uma das locadoras, onde o Onyx foi alugado, desconfiou da autenticidade do documento, resolveu rastrear e bloquear o veículo e acionar a Polícia Militar que com os dados do rastreamento, chegaram aos veículos na Avenida Fábio Zahran, próximo a Salgado Filho, onde os acadêmicos de medicina, Patrick Dioney Pereira de Moraes e Emerson Mascarenhas Jr se encontravam sentados em um bar situados nas proximidades, onde durante a abordagem os policiais visualizaram o veículo Gol descrito pela locadora e fizeram abordagem a mesma que era conduzido pelo acadêmico de Medicina Sérgio Henrique da Silva Lima que receberam voz de prisão.

Patrick manifestou ter comprado o documento no Paraguai e foi “baratinho”. Na CNH usada para locação, constam os dados de uma pessoa que, até onde se sabe, não tem qualquer envolvimento com o esquema, mas com a foto de Sérgio. Esse documento é timbrado, mas não tem marca d´água do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).
A polícia acredita que há mais pessoas envolvidas no esquema, já que foram alugados quatro veículos e três pessoas foram detidas. Além disso, Emerson não tem habilitação, informações indicam ainda que Patrick e Emerson são do estado do Pará e Sérgio do Mato Grosso do Sul. Os três foram presos em flagrante e vão responder por estelionato, associação criminosa e uso de documento falso.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE CARGA DE COCAINA COM DESTINO AO ESTADO DO PARANÁ

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira (19), um ...