quinta-feira , 22 agosto 2019
Home / Destaque / DUPLA QUE ATERRORIZAVA BAIRROS DE PONTA PORÃ CAI NAS GARRAS DA GCMFRON

DUPLA QUE ATERRORIZAVA BAIRROS DE PONTA PORÃ CAI NAS GARRAS DA GCMFRON

O fato foi registrado na última sexta-feira (10), por volta das 15:30hs, quando o Tático de Motocicletas da GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira) se deslocava pelo Jardim Planalto quando avistaram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de procedência estrangeira, da marca Star, modelo 125, de cor azul, transportando um televisor da marca TCL de 40 polegadas.

Ao serem abordados e questionados pela guarnição sobre a origem e procedência do eletrodoméstico, os dois indivíduos disseram que estavam conduzindo o mesmo para a casa de uma tia deles para jogarem vídeo game. Suspeitando da versão contada pelos indivíduos, foi solicitado aos mesmos que acompanhassem a guarnição até ao 1º DP para que fosse verificado.

A veracidade dos fatos, momento em que os mesmos empreenderam em fuga, dando inicio a um acompanhamento tático, onde os mesmos foram alcançados e apreendidos no Res. Ponta Porã I, sendo identificados como Bruno Gonçalves Cabrera (19) e o adolescente E. A. G. (17). Na seqüência, ambos passaram a proferir palavras de ameaças contra a guarnição, dizendo que os agentes iriam se arrepender e que os mesmos iriam pedir apoio de integrantes de uma facção criminosa com a qual estariam envolvidos, a dupla manifestou ainda que os GCMFrons perdiam seu tempo incomodando lhes pois durante a “Audiência de Custódia” ja voltariam as ruas.

Ao darem entrada no 1º DP E. A. G. (17) confessou que o televisor se tratava de um produto de furto e que havia mais objetos na casa de seu pai. A guarnição se deslocou até ao local situado na rua Dombéia no Residencial Ponta Porã I, onde F.J.V., pai do adolescente E. A. G. (17) autorizou a entrada da guarnição, onde foram encontrados outros objetos de furto, dos quais.

O pai alegou não ter conhecimento dos objetos, um telvevisor TCL de 40 polegadas, (02) relógios, duas (02) mochilas contendo roupas, e um capacete de cor preta, da marca Taurus que foram apreendidos e encaminhados juntamente com os envolvidos ao 1º DP da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, quando compareceu na delegacia de policia a vitima D.K.S.P. (21) para reaver os seus pertences.

Comentário

Comentário

Veja Também

FAZENDEIRA E SEGURANÇA SÃO PRESOS DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” EM AÇÃO CONJUNTA DA PF E FN EM PONTA PORÃ

Fazendeira e segurança são presos em ação conjunta da Polícia Federal e Força Nacional durante ...