quinta-feira , 23 maio 2019
Home / Destaque / DURANTE AÇÃO DO PROMUSE “VALENTÃO” AMEAÇA EX COMPANHEIRA E ACABA PRESO EM PONTA PORÃ

DURANTE AÇÃO DO PROMUSE “VALENTÃO” AMEAÇA EX COMPANHEIRA E ACABA PRESO EM PONTA PORÃ

Na noite da última quinta-feira (09) a Polícia Militar de Ponta Porã foi acionada pela vítima de 45 anos de idade a qual relatou que seu ex-amásio havia pulado o muro de sua residência e a ameaçou de morte, pois não aceitava o fim do relacionamento.

Ao chegarem no local, os policiais que já haviam sido informados a respeito das características do autor, perceberam que o mesmo tentou fugir pelos fundos da residência, porém, não obteve êxito, sendo detido pela equipe policial.

Durante entrevista com a vítima, a mesma relatou que conviveu com o autor por aproximadamente 12 anos e que estão separados a 2 anos, porém, o mesmo não aceita o fim do relacionamento. Ainda de acordo com a vítima, nessa data o autor foi até a sua residência e, após pular o muro de aproximadamente 02 (dois) metros de altura, o mesmo adentrou ao quintal da casa.

Ao perceber que o autor havia pulado o muro, a vítima trancou-se no interior da residência, pois o autor encontrava-se bastante agressivo e proferia diversas ameaças contra a mesma dizendo que iria mata-la e que iria atear fogo na casa da vítima.

A vítima, ainda, apresentou aos policiais uma cópia de um boletim de ocorrência registrado em data anterior a este fato no qual constava como fato principal o crime de injúria e perturbação da tranquilidade, o qual descreve inúmeras ameaças cometidas pelo autor contra sua ex-amásia.

A Polícia Militar de Ponta Porã tem atuado energicamente no combate aos crimes de violência doméstica contra a mulher, através do PROMUSE (Programa Mulher Segura) o qual é responsável por realizar acompanhamento das vítimas desse tipo de violência e por fiscalizar medidas protetivas de urgência expedidas pela justiça. O telefone do PROMUSE em Ponta Porã é o (67) 99613-1879 ou, em caso de emergência, as vítimas de violência doméstica podem entrar em contato com o 190.

Comentário

Comentário

Veja Também

PONTAPORANENSES SÃO PRESOS PELO DOF COM QUASE DUAS TONELADAS DE MACONHA

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreende caminhão quase duas toneladas de maconha com ...