quinta-feira , 23 maio 2019
Home / Destaque / AUTOR DE ROUBO COM TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM CIDADE DO INTERIOR DO MS E PRESO PELA POLÍCIA

AUTOR DE ROUBO COM TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM CIDADE DO INTERIOR DO MS E PRESO PELA POLÍCIA

Ação conjunta da Policia Militar e Polícia Civil identifica e prende suspeito de esfaquear o vigia Silvestre Vera Ortiz (67), para roubar sua carteira na noite da última quarta-feira (08) na região da cidade de Porto Murtinho, onde o autor foi identificado como sendo o jovem Eliandro Correa de Andrade (18) e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde confessou os fatos.

A vítima, que trabalha como guarda na feira central da cidade, foi abordada por Eliandro por volta de 23:00hs, o mesmo se encontrava encapuzado e, logo após pedir dinheiro à vítima, passou a desferir facadas na região abdominal de Silvestre. O autor saiu do local levando a quantia de R$ 7,00.

Os policiais começaram a investigar alguns suspeitos com as características descritas pela vítima e chegou ao nome de Eliandro Correa de Andrade na tarde do dia 9, menos de 24 horas após os fatos. As roupas usadas pelo autor no momento do crime foram apreendidas. Testemunha, ouvida pela polícia, viu o suspeito chegar em casa com as roupas sujas de sangue.

Interrogado, Eliandro conta premeditou o roubo e que sabia que o guarda da feira ficava sozinho e era um senhor de idade. Confessou ter pulado o muro da feira portando uma faca, usada para desferir os golpes na vítima. O suspeito está sendo investigado pelo crime de roubo e, caso seja condenado, pode pegar uma pena que varia entre quatro e dez anos de prisão.

Fonte Edicarlos Oliveira-Radio Alto Paraguay

Comentário

Comentário

Veja Também

PONTAPORANENSES SÃO PRESOS PELO DOF COM QUASE DUAS TONELADAS DE MACONHA

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreende caminhão quase duas toneladas de maconha com ...