sábado , 24 agosto 2019
Home / Destaque / BOMBEIROS ATENDEM 25 OCORRÊNCIA EM MENOS DE 12 HORAS EM PONTA PORÃ

BOMBEIROS ATENDEM 25 OCORRÊNCIA EM MENOS DE 12 HORAS EM PONTA PORÃ

No plantão do dia 09 para o dia 10 de maio o 4º Grupamento de Bombeiros Militar registrou um total de 25 ocorrências. A maioria das ocorrências foram vistorias nos estabelecimentos do município que estão sujeitos a fiscalização, sendo atendidos também 03 (três) acidentes e algumas remoções.

O acidente de trânsito mais grave foi na rodovia BR-463 próximo ao Posto Fiscal Pacuri, onde uma caminhonete colidiu na traseira de uma moto deixando os ocupantes feridos, ambos foram encontrados conscientes orientados, sendo o primeiro de 20 anos de idades com uma possível fratura no fêmur esquerdo e se queixando de dor no braço esquerdo e o segundo de 31 anos com uma fratura exposta na perna (tíbia e fíbula), escoriações e queixa de dor no braço esquerdo.

Na Avenida Brasil uma jovem de 20 anos de idade colidiu com sua moto na traseira de um veículo e foi encontrada ao solo, decúbito lateral direito, consciente orientada se queixando de dor região lombar e apresentava escoriações no punho e joelho direito. O último acidente foi uma colisão entre carro e moto na rua Sete de Setembro, onde os veículos envolvidos não foram encontrados no local, somente o condutor da moto, que estava consciente orientado, apresentava pequeno ferimento no pé e se queixava de dor na região lombar.

Emergências, Acidentes e Incêndios, ligue 193, Corpo de Bombeiros Militar.

Comentário

Comentário

Veja Também

CARGA DE COCAINA E PASTA BASE E APREENDIDA NA OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II EM PONTAPORÃ

Ação conjunta da Policia Rodoviaria Federal e da Força Tatica da Policia Militar de Fatima ...