segunda-feira , 22 julho 2019
Home / Geral / TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA É FIRMADO ENTRE O COMAD DE DOURADOS E O IFMS

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA É FIRMADO ENTRE O COMAD DE DOURADOS E O IFMS

O Conselho Municipal sobre Drogas (COMAD) de Dourados firmou uma parceria, através de um Termo de Cooperação Técnica, com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul – Campus Dourados.

O Termo de Cooperação tem por objetivo partilhar as relações institucionais e redes previamente constituídas; oportunizar a oferta de estágio; auxiliar nas ações de tecnologia que norteiam as campanhas ante drogas; e, compartilhar espaços e locais internos e externos a que cada uma das instituições tem acesso.

A parceria tem como metas o desenvolvimento do site institucional do COMAD, para divulgação das ações ante drogas desenvolvidas no município de Dourados e de um Formulário para captação de boas práticas realizadas por pessoas, entidades e instituições sobre prevenção ao uso abusivo de álcool e outras drogas.

O IFMS disponibilizou um estudante estagiário para implementar seus conhecimentos técnicos às necessidades do Conselho que, em contrapartida, emitirá certificação em parceria com instituições de ensino de Dourados.

A assinatura do Termo de Cooperação Técnica se deu no IFMS com a presença do Diretor-Geral Campus Dourados, Carlos Vinicius da Silva Figueiredo; do Professor Jair Brito da Costa; de Rogério Fernandes Lemes, Presidente do Comad Dourados; e, do estudante estagiário Pedro Daniel Camposano Morel.

Comentário

Comentário

Veja Também

BRASÍLIA SEDIARA FÓRUM DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA PESSOAS COM DOENÇAS RARAS

As inscrições para os que desejam participar já se encontram abertas e o fórum  será ...