segunda-feira , 22 julho 2019
Home / Destaque / ANNY ESPINOLA PARTICIPA DA CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSDB NO MS

ANNY ESPINOLA PARTICIPA DA CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSDB NO MS

A presidente Municipal do PSDB do município de Ponta Porã, a vereadora Anny Espínola, acompanhou a convenção Estadual do PSDB, que elegeu seu novo presidente, o secretário de Articulação Política do Estado, Sérgio de Paula, no último Sábado (04), na sede Estadual do Partido em Campo Grande.
A vereadora de Ponta Porã, integra o PSDB Mulher sendo vice-presidente e coordenadora de Articulação Política da Fronteira, eleita com a Presidente Mara Caseiro no dia 16/04. Com sua postura firme em relação aos trabalhos legislativos, tem aumentado credibilidade já conquistada na Liderança do Partido, não foi à toa que o Governador Reinaldo Azambuja, juntamente com o Prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho, indicaram a Professora Anny, para presidir o Partido no município.
A vereadora já vem realizando várias atividades no Estado, vem abraçando novos filiados e conquistando lideranças de outros partidos, que veem, agora, com outros olhares o PSDB. Como coordenadora do Parlamento feminino de Fronteira, Anny já realizou com grande êxito, sua primeira reunião do Parlamento em Porto Murtinho, com o apoio da lideranças de diversas siglas.
O desafio continua, e em sua agenda ainda serão realizadas pelo menos mais 4 encontros, Corumbá, Bela Vista, Amambai e Ponta Porã.
Segundo a Vereadora: “Por mais participação da Mulher na Política, lutando juntas pelo bem de nossa cidade, governo ou nação, independente de bandeira, precisamos estar juntar, por juntos somos mais fortes!”

Integra as ações do PSDB/Mulher, o Combate ao tráfico de Mulher, criança e adolescente em nossas fronteiras. Fomentar as políticas públicas para as Mulheres, crianças e adolescentes no que tange à saúde, Violência doméstica (Lei Maria da Penha), a conscientização da sociedade, amparo social e psicológico das Mulheres. E Estimular o ensino em tempo integral, e o atendimento da criação em creches/ EMEI, com o intuito de preparar as mães para o mercado de trabalho e a garantia das mesmas em escolas na continuidade dos estudos, garantindo escolas para as mães e filhos.

“Este momento não deve ser de disputa interna e sim de fortalecimento daquelas que estão sempre à disposição para qualquer chamado”, disse Anny. “Vamos trabalhar para eleger o maior número de mulheres em 2020 em todos os cargos e mostrar para o povo do Mato Grosso Do Sul, que o PSDB está mais forte do que nunca.” Disse em pronunciamento na convenção do Partido em Campo Grande.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE CARGA DE COCAINA COM DESTINO AO ESTADO DO PARANÁ

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira (19), um ...