segunda-feira , 27 maio 2019
Home / Destaque / POLICIA INVESTIGA ACHADO DE FETO JOGADO NA ÁREA DO LIXÃO NA CIDADE DE PONTA PORÃ

POLICIA INVESTIGA ACHADO DE FETO JOGADO NA ÁREA DO LIXÃO NA CIDADE DE PONTA PORÃ

O fato ocorreu na manha de segunda feira (06) por volta das 10:00hs, quando investigadores do SIG (Setor de Investigações gerais) e agentes da Polícia Técnica foram acionados por populares da existência de um feto jogado na área do “Lixão” situada no bairro São Tomaz na cidade de Ponta Porã, onde os investigadores da Polícia Civil constataram a veracidade do fato.

O fato foi recolhido pelos agentes da Polícia Técnica e encaminhado ao IML da cidade, onde os peritos deverão realizar os exames solicitados pelo delegado Dr. Caio Macedo, delegado responsável pela investigação do caso, já que evidências apontam que poderia se tratar de um caso de aborto provocado com posterior abandono do feto na área do lixão, a polícia investiga ainda que o mesmo poderia ter sido jogado em meio ao lixo residêncial e que foi recolhido pelos coletores e acabou na área do aterro sanitário da cidade.

Informações indicam que o feto teria sido levado por um caminhão coletor de lixo da área da bairro da Mooca, esta informação não foi confirmada pelos investigadores da Polícia Civil que manifestaram que as investigações se encontram bastante adiantadas.

O delegado Caio Macedo solicitou o apoio dos moradores da região a fim de elucidar com rapidez o caso e para isso solicitou que as informações possam ser repassadas via o “Disque Denuncia” de número (67) 99812 3929 sem precisar se identificar, ou comparecer a segunda delegacia de polícia onde o caso será tratato com o máximo sigilo e anonimato.

Comentário

Comentário

Veja Também

MAUS TRATOS A MÃE DE FAMILIA EM SUPERMERCADO GERA CRÍTICAS E REPÚDIO NA FRONTEIRA

Maus trato a dona de casa em supermercado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero recebe ...