segunda-feira , 14 outubro 2019
Home / Destaque / POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA CORPO DE HOMEM EXECUTADO NAS PROXIMIDADES DA BR 463 EM PONTA PORÃ

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA CORPO DE HOMEM EXECUTADO NAS PROXIMIDADES DA BR 463 EM PONTA PORÃ

Polícia Civil identifica homem executado e que teve corpo abandonado na BR 463 entre o distrito de Sanga Puitã e a cidade de Ponta Porã.

O corpo de um homem executado a tiros na noite da última terça feira (30) por volta das 17:00hs, na entrada a uma estrada vicinal situada a cinco kilômetros do distrito de Sanga Puitã nas proximidades da BR 463 foi identificado como sendo o mineiro, Michel Eusébio Assis da Silva (30) pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenados pelos delegados Dr. Fabricio Santos Dias e Juliano Cortes.

Segundo os delegados familiares após visualizarem as fotos da vítima via notícias, chegaram até Ponta Porã, onde realizaram o reconhecimento do corpo, ainda segundo informações a vítima possui passagens pela polícia e seria oriundo da cidade de Juiz de Fora do estado de Minas Gerais, o corpo foi transladado a cidade de Juiz de Fora com o apoio da prefeitura da cidade em razão da família não contar com recursos.

Segundo os investigadores, a polícia após colher informações com os familiares, inicia as investigações que podem colaborar a chegar nos últimos momentos de vida da vítima e assim chegar aos autores da execução.

Relembre o caso http://poranews.com/?p=38007

Comentário

Comentário

Veja Também

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE PERNAMBUCO E PRESO NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

O caso foi registrado durante a “Operação Hórus”, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional ...